EU TÔ TREMENDO, ROSANA! O DeadLine publicou esta tarde, com exclusividade, que a Warner Bros acaba de adquirir os direitos de transformar A Seleção em filme! Por enquanto só foi garantido o primeiro filme, mas se este fizer sucesso, eles podem adaptar os três primeiros ou até todos os cinco livros para o cinema!
Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.
Katie Lovejoy será a responsável pelo roteiro, contando com Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se Eu Ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a Toda Prova, Golpe Duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente) como produtores.
O livro vendeu mais de 3,5 milhões de cópias e foi traduzido em mais de 32 línguas pelo mundo, tendo 3 volumes publicados até agora.
Vale lembrar também que o quarto volume da série, que contará a história da filha de America e Maxon, está disponível para pré-venda. Confira aqui onde você pode garantir o seu. Ah, tem resenha de todos os livros já lançados aqui no blog: A Seleção, A Elite, A Escolha e Contos da Seleção.
Vale lembrar também que o quarto volume da série, que contará a história da filha de America e Maxon, está disponível para pré-venda. Confira aqui onde você pode garantir o seu. Ah, tem resenha de todos os livros já lançados aqui no blog: A Seleção, A Elite, A Escolha e Contos da Seleção.




EU TAMBÉM ESTOU TREMENDO!
ResponderExcluirAinda nem consigo acreditar, tô mega feliz pela notícia, não vejo a hora de descobrir quem escolherão pra interpretar o Maxon e a Meri. <3
Beijos!
Vício Literal
Ai Sara nem me fale, mal posso esperar pra ver esse filme, hihi
ExcluirObrigada pelo comentário :D
Oi Jéssica, tudo bem?
ResponderExcluirEu fiquei muito feliz em saber que enfim A Seleção vai virar filme. Espero e muito que seja logo.
bjus,
Amanda Almeida
http://amanda-almeida.com.br/
Eu também adorei a notícia, Amanda!
ExcluirEstou super ansiosa também, hihi.
Obrigada pelo comentário :D
Oie =D
ResponderExcluirEssa notícia fez muito coração bater mais forte =D
Depois da decepção com a série que não saiu do papel, adora vai ter um filme <3
Espero que seja ótimo!
Beijos,
Livy
nomundodoslivros.com
Oi Livy!
ExcluirEspero que o filme não nos decepcione né? Duas tentativas frustradas de fazer a série já bastam, haha.
Obrigada pelo comentário :D
Ai que boa notícia, Jéss!!! Tenho uma amiga que vai surtar ao saber disso! :D
ResponderExcluirLetras & Versos
Oi Anna!
ExcluirEspero que ela tenha gostado da notícia!
E claro, que dessa vez seja realmente fiel ao livro, ne? hihi
Oi Jéssica,
ResponderExcluirVi o pessoal comentando bastante sobre a notícia, mas acredita que ainda n li essa saga?
A premissa nao consegue me convencer, e aí falta animo para para começar a ler. quem sabe com o filme o animo surge...
Abraço,
Alê
www.alemdacontracapa.blogspot.com
Oi Alê!
ExcluirAh poxa, fico triste que a história não chame sua atenção... Mas tem aquelas histórias que realmente, não foram feitas pra gente e não adiante insistir, né? hehe.
Espero que o filme consiga te empolgar pra ler os livros, hehe.
Obrigada pelo comentário :D
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir